Um ano cheio de Esperança,Perseverança,Energia,trabalho em equipa e muita criatividade, são os votos da equipa da biblioteca.
domingo, 1 de janeiro de 2012
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Boas Festas-Final do 1º período
A Equipa da Biblioteca deseja-vos um Feliz e Natal e umas Boas Festas
Etiquetas:
vídeo-Pinheirinho
| Reacções: |
Natal na Biblioteca escolar
Ao longo do mês de Dezembro a biblioteca escolar apresentou sugestões de leitura e vídeo relacionados com o tema do Natal. Realizou ainda atividades de parceria com o 1º ciclo-2º ano na pesquisa e na realização de postais de Natal. No âmbito do PNL e no estudo das obras de Sophia Mello Breyner, "Os 3 reis do Oriente" e " Noite Natal" e no tema abordado em EMRC, "A família" encontra-se patente na biblioteca escolar até 9 de Janeiro uma exposição de presépios realizados pelos alunos com a colaboração dos encarregados de educação
Clica na hiperligação para acederes à visualização das imagens
Etiquetas:
Exposição de Presépios na Biblioteca
| Reacções: |
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Semana de Natal na Biblioteca
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Conferência de"Saramago"
pesquisa na Bib. e ateliê de papel marmoreado
No dia 23 de Novembro quatro alunos do 2º ano, orientados pela professora da biblioteca, realizaram uma pesquisa sobre o papel e a técnica do papel marmoreado, para aplicação no ateliê de papel marmoredo em sala de aula, em parceria com o serviço educativo da biblioteca/câmara Municipal do Barreiro.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




