Email e Horário da BE/CRE

Portal -http://www.telha.net/telha/ Email -biblioteca@telha.net - Horário -das 09h.00 às 17h.00

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

4ºano foi à Biblioteca Municipal


Uma manhã diferente!
Dia 10 de Janeiro a turma do 4º ano deslocou-se até  à biblioteca Municipal do Barreiro para visitar a exposição "Castelos", e a convite do animador João Sá , também assistiu á estória do " Serafim e Malacueco na corte do Rei escama". A manhã correu muito bem, a história foi muito divertida . Na exposição os alunos ficaram orgulhosos por ver os seus trabalhos expostos.

clica no endereço para ver mais imagens desta nossa manhã na Biblioteca Municipal
   

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Exposição deCastelos

Não deixes de Visitar esta Fabulosa Exposição!

Divulgamos que se encontra patente na Biblioteca Municipal do Barreiro, durante o mês de janeiro,uma exposição de castelos /integrada na parceria entre a coordenadora da biblioteca escolar e as atividades da Biblioteca Municipal do Barreiro, no nome do animador, João Sá.
A atividade foi realizada pela turma do 4º ano 1ºciclo da escola EQNT,  num trabalho de parceria com professora, alunos, encarregados de educação e Biblioteca Escolar.
Parabéns a todos os alunos e Encarregados de educação.

Os Presépios mais votados

A Equipa da Biblioteca, divulga as fotografias dos presépios mais votados entre 9 e 16 de Dezembro2011.Posteriormente será entregue o certificado de participação.

1º Lugar - 6º4-Beatriz Santos/Beatriz Mestre 
      e       - 8ºA -Alda Murilhas

2º Lugar-6º1 –David Marques e 3ºLugar -7ºD -Virgílio Murilhas


A Equipa da Biblioteca Felicita todos os Participantes

"Papão à Solta"-Entrega de certificados

Dia 4 de Janeiro, foi finalmente possivel entregar os certificados aos alunos dos trabalhos mais votados na exposição sobre "Papão à Solta" que esteve patente na nossa biblioteca escolar durante o mês de Novembro.

 A Equipa da Biblioteca Felicita todos os participantes.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo 2012

Um ano cheio de Esperança,Perseverança,Energia,trabalho em equipa  e muita criatividade, são os votos da equipa da biblioteca.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Postal de Natal da RBE


A Rede das Bibliotecas Escolares deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Boas Festas-Final do 1º período

A Equipa da Biblioteca deseja-vos um Feliz e Natal e umas Boas Festas