" A Maior Flor do Mundo" e "O Silêncio da Água". Ambos os titulos fazem parte da nossa lista de livros adquiridos recentemente. quinta-feira, 1 de março de 2012
Março _ Mês da Leitura
Ao iniciar o mês de Março, a biblioteca sugere a leitura de dois livros escritos por José Saramago:
" A Maior Flor do Mundo" e "O Silêncio da Água". Ambos os titulos fazem parte da nossa lista de livros adquiridos recentemente.
" A Maior Flor do Mundo" e "O Silêncio da Água". Ambos os titulos fazem parte da nossa lista de livros adquiridos recentemente. terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Oficina Saramago
A Equipa da Biblioteca, vem por este meio convidar a comunidade educativa a comparecer no dia 29 de Fevereiro e 2012, na Biblioteca Municipal da Moita - para assitir a mais uma conferência conferida por Susana Ventura ,inserida no ciclo de celebração do escritor e do cidadão
17h.30-" Saramago: Um olhar brasileiro sobre o Homem e a Obra"
Etiquetas:
Conferência -Saramago
| Reacções: |
Tabelas Periódicas
Visita a exposição de Tabelas Periódicas Criativas, realizadas por alunos do 9º ano, na disciplina de Físico-química da professora Anabela Santos.
Etiquetas:
Exposição-Tabelas Períodicas
| Reacções: |
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Mês dos Afetos
Neste mês dedicado especialmente ao amor, não esqueças de escrever uma mensagem para alguém que te é especial,coloca-a na caixa do correio que se encontra na biblioteca e assiste a este pequeno vídeo de animação dedicado ao amor.
O que é o Amor?
A equipa da biblioteca deseja um feliz mês dos afetos
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Concurso de Leitura
A Biblioteca da Escola QNT, lança o desafio para o concurso de leitura a realizar a 21 de Março de 2012.Destinado a todos os alunos do 1ºano até ao 9ºano.
Inscreve-te junto do teu professor de Língua Portuguesa,
escolhe um texto ou uma poesia e participa neste concurso.
escolhe um texto ou uma poesia e participa neste concurso.
Contamos contigo!
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Dia Mundial da PAZ e da NÃO VIOLENCIA
Alguns alunos do 5º ano foram cantar o seu hino à "PAZ e Não VIOLÊNCIA" pela nossa escola QNT.
A eles os nossos Parabéns!
Também os alunos do 1º ciclo, após o almoço, fizeram uma distribuição de pombas pela comunidade educativa.
As pombas foram realizadas em parceria com o clube de origamimania, que posteriormente os alunos do 1º ciclo, decoraram e escreveram mensagens de paz.
Feliz dia!
A eles os nossos Parabéns!
As pombas foram realizadas em parceria com o clube de origamimania, que posteriormente os alunos do 1º ciclo, decoraram e escreveram mensagens de paz.
Feliz dia!
Diz SIM à PAZ!
Diz NÃO à VIOLÊNCIA!
Diz NÃO à VIOLÊNCIA!
Etiquetas:
Dia da Paz e da Não Violência
| Reacções: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)




