Obrigada pela tua participação!
segunda-feira, 6 de maio de 2013
autoavaliação das bibliotecas escolares
Ao longo deste mês de maio, vamos proceder a autoavaliação da biblioteca escolar. A colaboração e a participação de todos os elementos da comunidade educativa são essenciais para continuar a a melhorar e a reconhercer este serviço escolar.
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Exposição "VIVE A HISTÓRIA"
A proposta de viagem pela exposição "Vive a História" começou dia 17 de Abril, na biblioteca escolar com duas turmas do 4º ano.
Vê mais em :http://www.facebook.com/bib.telha#!/photo.php?v=525098567528512
Vem visitar esta exposição que se encontra patente na tua biblioteca escolar até 15 de Maio.
regista a tua opinião e sugestões aqui no blogue, no facebook da bibtelha .
Vê mais em :http://www.facebook.com/bib.telha#!/photo.php?v=525098567528512
Vem visitar esta exposição que se encontra patente na tua biblioteca escolar até 15 de Maio.
regista a tua opinião e sugestões aqui no blogue, no facebook da bibtelha .
Obrigada pela tua colaboração.
Etiquetas:
Vive a História Exposição .Abril 2013
| Reacções: |
segunda-feira, 8 de abril de 2013
VIVE A HISTÓRIA
Visita a exposição que se encontra patente na biblioteca escolar ,realizada pelas turmas do 7º A;B;C e D.
Disfruta da oportunidade de fazeres uma "viagem no tempo" desde a pré-história passando pelas grandes civilizações: Egípcia, Grega, Romana, finalizando na Idade Média.
Podes ainda ver alguns filmes e realizares leituras de acordo com a temática da respetiva exposição
Visita-a e regista o teu comentário sobre a exposição!
Etiquetas:
Vive a História- Exposição - 7º ano
| Reacções: |
terça-feira, 2 de abril de 2013
3ºPeríodo e propostas da RBE
Bem vindo à escola! E ao 3º período escolar
Para começar esis as propostas da RBE.
Para saberes mais, pesquisa em http://www.rbe.min-edu.pt/np4/802.html
Etiquetas:
RBE-propostas
| Reacções: |
quinta-feira, 14 de março de 2013
21 de Março-Dia da árvore
Exposição de trabalhos de alunos
do 5º6,6º1e 6º5 propostos pelo professor Nuno Inácio, integrado nos conteúdos
da disciplina de Ciências da Natureza. Sendo a sua temática o dia da árvore 21 de (Março 2013) e
a importância da água no planeta terra.
Os trabalhos encontram-se expostos na biblioteca
escolar até finais de Abril. Visita-a e regista a tua opinião através do blogue ou do facebook da tua biblioteca escolar.
Etiquetas:
Exposição -Dia da árvore- Março 2013-
| Reacções: |
RESULTADO DO CONCURSO “LETRA A LETRA”
Após a 1ª edição no concurso, "Letra a Letra",promovido pelo grupo de português para os alunos do 5º ano realizado no dia 13 de Março na BE/CRE, eis os vencedores destacados pelo seu empenho e resultados:
1º Lugar -5º1 ,Nº 13 – João Fernandes
2ºLugar- 5º6 –nº22- Shelcia Álvaro
3ºLugar- 5º3-Nº1 Adriana Duarte
Parabéns a todos os participantes!
segunda-feira, 11 de março de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)


